DÚVIDAS FREQUENTES:
Os produtos vendidos no site são originais?
Sim, todos os produtos vendidos em nosso site são importados diretamente das lojas oficiais ou representantes das marcas. Ayala, responsável pela loja, reside nos Estados Unidos, garantindo acesso a lojas certificadas e que comercializam produtos autênticos.
Os produtos já estão no Brasil?
Sim, os produtos vendidos em nosso site já estão a pronta entrega no Brasil e prontos para serem enviados para você.
Qual é o prazo de envio?
Todos os produtos serão enviados conforme a modalidade escolhida pelo cliente, em até 4 dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega pode variar conforme a forma de envio escolhida, sendo responsabilidade dos Correios. Você receberá o código de rastreamento assim que sua encomenda for enviada.
Quais são as formas de pagamento?
Aceitamos pagamentos via cartão de crédito e PIX.
Comprei um produto e quero devolver. É possível?
Sim, conforme o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem 7 dias para devolver sua compra em caso de arrependimento. A devolução será aceita se o produto não tiver sido utilizado e a embalagem estiver intacta. Não aceitamos devoluções de produtos sem lacre que sejam líquidos ou em creme, pois não é possível garantir que não foram usados. Por motivos de segurança e higiene, não comercializamos produtos que já foram testados ou usados. Em caso de arrependimento, o frete de devolução será responsabilidade do cliente.
Como posso saber se o site é confiável?
Seus dados pessoais, de pagamento e conteúdo do pedido são usados exclusivamente para o processamento dos pedidos e não serão divulgados sob nenhuma circunstância.
Todas as transações que envolvem pagamento, seja por cartão de crédito ou não, são criptografadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), garantindo segurança no tráfego de dados.
Para maiores dúvidas entre em contato através do e-mail.