TROCA DO PRODUTO – DIVERGÊNCIA DO MODELO E OU IRREGULARIDADE NA QUALIDADE.
Não realizamos trocas de produtos em perfeitas condições.
Verifique o produto imediatamente no ato da entrega. Se houver qualquer divergência no produto ou na qualidade da entrega, recuse-o e registre no verso do comprovante o motivo da devolução. Não assine nenhum outro documento.
Assim que formos informados pelo transportador sobre a devolução, nossa equipe providenciará um novo pedido para envio do produto.
Caso você receba a mercadoria e note alguma divergência, ela deve estar sem sinais de uso e acompanhada de todos os seus acessórios para que possamos realizar a substituição por outro produto do mesmo tipo (modelo e marca).
O prazo para contatar nossa Central de Atendimento ao Cliente é de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto. A troca ou cancelamento do pedido será realizado somente após a análise do produto. O prazo para a coleta do produto, no mesmo endereço de entrega, será informado via e-mail ou telefone. O prazo para a realização da troca dependerá da disponibilidade do mesmo modelo em nosso estoque e será informado via e-mail ou telefone.
Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, poderá ser substituído por um produto similar de mesmo valor. Se você não desejar o produto similar, terá o direito de solicitar o cancelamento da compra.